Intérprete de Sirius Black nos filmes de Harry Potter, Gary Oldman tinha falado anteriormente que franquia foi muito importante na vida dele
Apesar de interpretar um dos personagens mais queridos dos filmes de Harry Potter, Gary Oldman detesta a atuação dele como Sirius Black, e definiu o trabalho dele na franquia estrelada por Daniel Radcliffe como "medíocre."
Durante participação no podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz, o ator explicou como acha que poderia ter interpretado o personagem "de forma diferente." Segundo Oldman, ele poderia ter lido os livros de J. K. Rowling para se preparar para as filmagens.
+++LEIA MAIS: Como filmes de Harry Potter e Batman 'salvaram' Gary Oldman
"Talvez se eu tivesse lido os livros como Alan [Rickman, intérprete de Severus Snape], se tivesse me adiantado, se soubesse o que estava por vir, honestamente acho que teria interpretado de forma diferente," afirmou o vencedor do Oscar 2018 de Melhor Ator por O Destino de Uma Nação (2017).
"É como qualquer coisa, se eu sentasse e me observasse em alguma coisa e dissesse: 'Meu Deus, sou incrível,' seria um dia muito triste, porque você quer tornar a próxima coisa melhor," continuou Gary Oldman na conversa.
+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes da história, segundo Gary Oldman [LISTA]