Intérprete de Hermione Granger, Emma Watson duvidou dos motivos para produzir um oitavo filme de Harry Potter
A divisão do livro Harry Potter e As Relíquias da Morte (2007) em dois filmes pegou muitos fãs de surpresa, porém, não impressionou Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na saga cinematográfica.
Na verdade, a atriz suspeitou da escolha, segundo o Showbiz CheatSheet. Em entrevista à Collider, a artista, que tinha um contrato para apenas sete filmes, falou sobre como reagiu ao descobrir a produção do oitavo longa-metragem.
+++ LEIA MAIS: 4 vezes em que Hermione foi menosprezada em Harry Potter [LISTA]
“Vou ser honesta, no início eu estava tipo: 'Oh, meu Deus.' Porque estávamos fazendo 6 [filmes] na época, eu estava tipo: 'Meu Deus, mais três filmes! Uau, isso é muito. Eu estava tipo: 'Isso é para ganhar dinheiro?' Você sabe, eu era muito cínica e suspeitava sobre isso. Vou ser sincera, não fiquei imediatamente impressionada.”
Watson precisou conversar com o diretor David Yates para entender o motivo de produzir dois longas para o último livro. E, felizmente, a atriz compreendeu que o objetivo era se manter fiel à narrativa original.
"Então, eu pensei sobre isso e falei com David e os produtores, e eles disseram: 'Olha, não há como encaixar tudo em um filme. Vai ser muito. Não será um bom filme, não será fiel ao livro [...] Assim que vi a lógica por trás disso, percebi que era absolutamente a maneira que tínhamos de fazer. Então, sim, fazia todo o sentido."
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!