Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, relembrou quando trabalhou dois meses em uma cena da franquia Harry Potter
Daniel Radcliffe revelou que trabalhou dois meses em uma única cena da franquia Harry Potter. O ator ficou conhecido mundialmente por interpretar o bruxo protagonista da saga de sucesso. (Via E-Pipoca)
Em entrevista à Empire Magazine, Radcliffe relembrou como os bastidores da cena em que o bruxo viaja até Hogwarts em Ford Anglia ao lado do amigo Rony Weasley (Rupert Grint) em Harry Potter e a Câmara Secreta(2022).
“O primeiro filme, a gente filmou todo ele em onze meses. O segundo filme foi um pouco menos do que isso, acho que uns nove ou dez. Mas a gente fez dois meses de filmagens que eles não contaram como a fotografia principal, quando a gente estava fazendo as coisas com o carro voador.
Radcliffe continuou e disse: "Então as minhas memórias daquele filme são de verdade a sequência do carro voador, eu e o Rupert dentro de um Ford Anglia por cerca de dois meses.”
No momento, Radcliffe promove o filme Cidade Perdida(2022). Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), o longa-metragem gira em torno de uma romancista reclusa (Sandra Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Channing Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.