Harry Potter: Robert Pattinson viveu 'muito tempo' com dinheiro do filme; entenda

O ator Robert Pattinson fez uma breve participação no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo

Redação

Publicado em 09/02/2022, às 14h51
Robert Pattinson (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Robert Pattinson (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Robert Pattinson revelou que viveu "muito tempo" com o dinheiro que ganhou na franquia Harry Potter (2001). O ator participou do quarto filme da saga, Cálice de Fogo (2005), como o bruxo Cedrico Diggory.

Em entrevista à GQ, Pattinson relembrou os papéis mais icônicos da carreira dele e falou sobre como aproveitou o salário de Harry Potter para investir na carreira de música. De acordo com o artista, ele estava "definitivamente na direção errada" e voltou aos eixos com Crepúsculo (2008).

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: Como Tiago Potter salvou a vida de Snape?

"Passei muito tempo vivendo do dinheiro de Harry Potter. Me mudei para um apartamento no Soho, em Londres," disse o atual intérprete de Batman nos cinemas. "Naquele momento, realmente pensei que ia fazer música."

Pattinson continuou: "Não sei como acreditava nisso, porque não havia absolutamente ninguém dizendo que havia um rei da música na mesa. Mas eu estava fazendo muitos shows naquela época [...] então, basicamente fiquei sem dinheiro."

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: 5 vezes que Hermione 'roubou' falas de outros personagens nos filmes [LISTA]

The Batman

No momento, Robert Pattinson se prepara para o lançamento do próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman (2022). Dirigido por Matt Reeves e com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim.