Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Harry Styles não deve atuar no MCU novamente tão cedo

Harry Styles interpretou Eros em Eternos e pretende retornar, mas não no momento

Dimitrius Vlahos Publicado em 22/08/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em Eternos (Foto: Divulgação / Marvel)
Harry Styles em Eternos (Foto: Divulgação / Marvel)

Harry Styles admitiu que não deve participar de mais filmes no momento, como seu maior foco está na música. O cantor e intérprete de Eros em Eternos (2021) não deve retornar ao MCU tão cedo, conforme revelou em entrevista para a capa da Rolling Stone.

Ao ser perguntado sobre sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, ele brincou e questionou: "Seria engraçado se fosse apenas isso, não?" Styles aparece apenas na cena pós-créditos do filme.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles: Faculdade dos EUA oferecerá curso sobre carreira do cantor britânico

Apesar da fala em tom de deboche, Harry está confirmado em projetos futuros dos estúdios Marvel, segundo Kevin Feige. O presidente da divisão de cinema da empresa afirmou que existem planos para Eros nos próximos anos.

Além disso, Styles tem outros filmes prontos para a estreia, como Não se Preocupe Querida e My Policeman. Após esses projetos, no entanto, o cantor não se imagina trabalhando com cinema por algum período.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles comenta possibilidade de reunião da One Direction: ‘Acho que seria ótimo’

"Não imagino que farei um filme por enquanto," explicou. Sobre rumores de extensão de contrato com a Marvel e possíveis participações em outras franquias, como Star Wars, Harry afirmou não saber do que se trata. 

"Imagino que haverá um momento em que sentirei vontade de atuar novamente. Mas quando você está fazendo música, há algo acontecendo. Me sinto criativo, isso alimenta tudo. Grande parte de atuar é sobre não fazer nada, esperar. Se esta é a pior parte, então é um bom trabalho. Mas não acho que isso iria fazer eu me sentir completo. Gosto de atuar, mas não farei isso muito," completou.