Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Harry Styles trouxe 'honestidade maravilhosa' para My Policeman, diz ator

Em My Policeman, Linus Roache vive a versão mais nova de Tom Burgess, também interpretado por Harry Styles

Redação Publicado em 25/10/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
My Policeman (Foto: Reprodução / Twitter)
My Policeman (Foto: Reprodução / Twitter)

Lançado em 21 de outubro de 2022 nos Estados Unidos (no Brasil, chega em 4 de novembro no catálogo do Amazon Prime Video), My Policeman mostra triângulo amoroso entre personagens interpretados por Harry Styles, David Dawson e Emma Corrin. Outro ator do elenco, Linus Roache, revelou como Styles trouxe "honestidade maravilhosa" para o filme.

Baseado no livro homônimo escrito por Bethan Roberts, a produção de drama se passa na década de 1950, quando Tom Burgess (interpretado por Styles na fase adulta), policial casado que mantém um relacionamento secreto com o curador do museu Patrick Hazlewood (David Dawson). Vale lembrar como Roache é responsável por dar vida a um Burgess 40 anos mais velho.

+++LEIA MAIS: Harry Styles 'foi muito colaborativo' em cenas íntimas de My Policeman, diz ator

Durante entrevista ao NME, Linus Roache falou sobre a atuação do também cantor durante participação no BFI London Film Festival no início de outubro de 2022. "Amo o Harry! O que ele tem é uma honestidade maravilhosa com ele. Ele está muito presente, interessado e intrigado, ele tem uma sensação de admiração nele, então acho lindo o que ele fez," afirmou.

Mesmo com Roache e Styles interpretando o mesmo personagem, ambos atores conseguiram fazer algo único em cada fase de tempo da trama: "De certa forma, quando assisti algumas de suas cenas, pensei bem, não preciso imitá-lo. Eu só preciso estar na minha própria honestidade e simplicidade."

O Tom que interpreto passou 40 anos reprimido, com o coração fechado e talvez haja um vislumbre de esperança no final. Sempre há uma chance.

+++LEIA MAIS: Como é dirigir Harry Styles? Cineasta de My Policeman responde