O ator revelou que nem sempre acha necessário incluir cenas de sexo em um filme ou uma série
Henry Cavill revelou que não gosta de gravar cenas de sexo. "Não entendo elas — não sou fã", disse em entrevista ao podcast Happy Sad Confused(via NME).
"Acho que existem circunstâncias nas quais a cena de sexo é, na verdade, benéfica para o filme, não apenas para o público", continuou. "Acho que, às vezes, elas são usadas demais hoje em dia. É quando você tem um senso de onde você está indo, 'É realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?'"
"E é aí que você começa a ficar mais desconfortável e a pensar: 'não tem uma performance aqui, não há uma parte que será carregada pelo resto do filme'", argumentou o ator. Ainda assim, ele não acha que as cenas de sexo são totalmente dispensáveis: "Acho que cenas de sexo podem ser ótimas em um filme, podem ajudar com a narrativa, mas, na maioria das vezes, a imaginação humana vai superá-las".
"Então, pode ser uma desculpa ruim se uma série ou um filme é preenchido apenas com corpos girando e você tipo: 'ok, mas o que isso está fazendo por nós além da ideia de, oh, pessoa nua, ótimo. Não sou fã de fazer essas cenas.'"