Após perder o papel para Daniel Craig, Henry Cavill continua disposto a interpretar James Bond nos cinemas
Henry Cavill continua disposto a interpretar James Bond nos cinemas, mesmo depois de ter perdido o papel do espião para Daniel Craig no passado. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre como "seria muito emocionante" participar da produção. (Via Metro UK)
"Seria muito emocionante ter uma conversa com os produtores. Em um mundo ideal, nunca teria que recusar nada," disse o ator. "Nada está fora de questão. É uma honra até mesmo fazer parte dessa conversa."
Há algum tempo, os fãs imaginam Cavill no papel de 007. O ator já substituiu Craig em um pôster falso; substituiu Timothy Dalton em um clipe falso e até foi apontado como o próximo Bond por uma inteligência artificial.
Em breve, Cavill mostrará as habilidades dele como espião no filme Argyller, da Apple TV+. Porém, se quiser viver Bond nos cinemas, o ator terá que passar por um processo rigoroso e provar que está à altura do papel.
+++ LEIA MAIS: Superman: O que Henry Cavill mudaria em Homem de Aço?
007 - Sem Tempo Para Morrer marca a despedida oficial de Daniel Craig da icônica franquia, e o adeus ao espião James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Cassino Royale (2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chegou aos cinemas no dia 30 de setembro.
É como falar com meu próprio reflexo… 007 #SemTempoParaMorrer HOJE nos cinemas, garanta já seu ingresso: https://t.co/MyBKltqmMx#SemTempoParaSpoilerspic.twitter.com/TVKgBcVz58
— Universal Pictures Brasil (@UniversalPicsBr) October 10, 2021