Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Marvel

Henry Cavill passou mal após fumar charutos durante gravação em 'Deadpool & Wolverine'

Diretor Shawn Levy revela que ator ficou 'enjoado por horas' após filmar cena

Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
por Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
[email protected]

Publicado em 08/08/2024, às 15h42 - Atualizado em 13/08/2024, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill brinca com participação em Deadpool & Wolverine: "Por segurança, raspei o bigode" // Imagem: Reprodução / Internet
Henry Cavill brinca com participação em Deadpool & Wolverine: "Por segurança, raspei o bigode" // Imagem: Reprodução / Internet

Henry Cavill, famoso por seu papel como Superman, teve um dia difícil no set de filmagens de Deadpool & Wolverine, conforme revelou o diretor do filme, Shawn Levy. Em entrevista ao The New York Times, Levy contou que Cavill ficou "enjoado por oito horas seguidas" após passar o dia fumando charutos durante a gravação de sua participação especial no longa.

+++ LEIA MAIS: Henry Cavill sobre Deadpool & Wolverine: "Por segurança, raspei o bigode"

+++ LEIA MAIS: O que Hugh Jackman acha de voltar a ser Wolverine nos cinemas?

Na cena em questão, Henry interpreta uma variante de Wolverine, apelidada de “Cavillrine”, que é encontrada por Deadpool durante suas viagens pelo multiverso. Enquanto a maioria das variantes do personagem é interpretada por Hugh Jackman, que é amplamente conhecido por dar vida ao Wolverine nos filmes da Marvel, Cavill assume o papel de uma versão alternativa do herói, com direito a um charuto, em uma clara homenagem ao icônico Wolverine.


[Henry] não só estava com aquele corpo musculoso, como também manteve o charuto aceso e na boca durante todo o dia de filmagem,” disse Levy. “No dia seguinte, soube que ele estava enjoado porque inalou a fumaça do charuto por oito horas seguidas, mas em nenhum momento ele vacilou.”

A participação de Henry no filme foi decidida logo após o anúncio de que ele não retornaria como Superman no novo universo da DC. Segundo o diretor, a escolha de incluir Cavill foi uma oportunidade perfeita para brincar com a cultura pop e, ao mesmo tempo, dar ao ator um papel em que ele “arrasaria”.


Não muito tempo depois de tudo que aconteceu com a DC e a notícia de que Henry seria substituído como Superman, achamos que seria uma ótima oportunidade para, primeiro, dar a ele um papel que ele mandaria muito bem, e, segundo, fazer uma piada com aquele outro estúdio de filmes baseados em quadrinhos, com um pouco de autocrítica,” acrescentou o diretor.

Além do ex-Superman, o filme também conta com outras participações especiais de peso, como Chris Evans, que reprisa seu papel como Johnny Storm, o Tocha Humana, personagem que interpretou em Quarteto Fantástico e sua sequência, e Chris Hemsworth, que faz uma aparição rápida como Thor.