Henry Cavill também não escondeu o desejo de voltar ao papel do herói
Dois projetos do Superman são desenvolvidos pela Warner Bros. para os próximos anos, ainda sem muitos detalhes. O que se sabe até agora, segundo o O Vício, é que ambos (um filme e uma série) apresentam protagonistas negros.
Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Henry Cavill, o ator mais recente a assumir o manto do super-herói nos cinemas, foi questionado sobre as futuras produções do icônico personagem da DC.
"É emocionante – Superman é muito mais do que a cor da pele. Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Superman acontecendo? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa; e daí se não estiver vinculado ao resto da franquia? Eles têm várias histórias dos quadrinhos do Superman acontecendo ao mesmo tempo," falou Cavill.
Ao olhar para Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça como a trilogia do Superman no Universo Estendido DC (DCEU), tem-se um arco completo, segundo o Screen Rant. Portanto, era esperado que Henry Cavill deixaria o manto do super-herói após os filmes, como lembra o site. E, aparentemente, é fato que o ator não reprisará o papel em novas produções.
+++LEIA MAIS: Ator de Lois & Clark critica Superman bissexual: 'Não acho ousado ou corajoso'
No entanto, o astro de The Witcher revelou que adoraria voltar a viver o herói: "Ainda há muitas tramas para mim como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. Matar Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo."
Mais cedo neste ano, a HBO Max confirmou a série do Superman produzida por Michael B. Jordan. Embora não esteja confirmado, é possível que o astro também estrele a produção. Segundo o Deadline, Darnell Metayer e Josh Peters são os roteiristas da série.
+++LEIA MAIS: Rumor bizarro diz que Henry Cavill pode ser o novo Wolverine da Marvel