Tom Holland e Zendaya comentaram ansiedade e empolgação para trabalhar com atores secretos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
[Atenção: este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa]
Tom Holland falou abertamente sobre a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) uma semana após o lançamento. Os atores voltaram aos papéis de Peter Parker com a abertura do multiverso por Doutor Estranho.
+++ LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda
O ator relatou ansiedade antes de contracenar com Tobey ao site da Marvel (via Omelete).Zendaya também participou da entrevista e afirmou: "No primeiro dia, estava nervosa por ele." Holland concordou e relembrou o estresse, mas também destacou como o primeiro intérprete do teioso é "hilário."
Ao mencionar Andrew, Tom destacou a relação de "irmandade" ao viverem o mesmo personagem. A intérprete de MJ completou: "Foi tão lindo. Eles se importam muito com a jornada do Homem-Aranha. Conectaram-se com essa experiência especial, vivida por pouca gente com aquele traje. Foi muito doce."
Alfred Molina e Willem Dafoe, quem viveram os vilões Doutor Octopus e Duende Verde respectivamente, também receberam elogios do ator pela dedicação no set. Segundo Holland, Dafoe poderia atuar de 30 formas diferentes e dar muitas opções para o diretor: "Nunca trabalhei com alguém assim."
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação da identidade secreta de Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).
Vilões de outras versões do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, retornaram para o encerramento da trilogia. Dentre eles estão o Doutor Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe).
Ver essa foto no Instagram