Charlie Cox não esperava reação do público, mas diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa reservou momento especial para retorno do Demolidor
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) marcou o retorno do Demolidor ao MCU. Personagem estreou com Charlie Cox na série da Netflix e teve rápida aparição no longa-metragem do Teioso. Segundo o intérprete de Matt Murdock, diretor do filme removeu falas da cena para público gritar nos cinemas.
"Jon [Watts, diretor de Homem-Aranha 3] disse: 'Construí esse momento onde você se revela, e ninguém fala por alguns momentos porque a audiência terá uma grande reação," Cox revelou ao The Hollywood Reporter (via E-Pipoca).
+++ LEIA MAIS: Demolidor e Rei do Crime podem contracenar no MCU? Charlie Cox responde
O ator ficou apreensivo com a ideia por não imaginar tanto reconhecimento do público, mas recebeu retornos positivos: "Estava meio envergonhado. Continuei e pensei: 'Tomara que não seja uma decepção.' Mas recebi mensagens de amigos os quais estavam na estreia ou assistiram no primeiro fim de semana e houve uma reação vocal legal durante a cena. É um sentimento estranho, mas sou muito grato."
Além de Charlie Cox, Vincent D'Onofrio também retornou ao MCU após papel de destaque na série da Netflix. O intérprete de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, voltou com visual repaginado na série Gavião Arqueiro (2021).
+++ LEIA MAIS: Marvel: Detalhe em Gavião Arqueiro confirma conexão do MCU com Demolidor
Em entrevista ao canal HeyUGuys, Cox falou sobre a expectativa de projetos futuros agora que entrou para o MCU e revelou que, apesar de não ter certeza sobre próximos projetos, esperar continuar interpretando o Demolidor.
“Acho que a essa altura, espero estar envolvido de alguma forma,” revelou. “Caso contrário, seria um momento de uma única cena um pouco estranho. Não sei muito, sei pouca coisa, e o que sei é que estou muito empolgado com isso… Tem uma chance disso ser os próximos dez anos da minha vida.”
Ver essa foto no Instagram