Homem-Aranha 3: Por que Tobey Maguire voltou ao papel de Peter Parker?
Tobey Maguire revelou como o convenceram a interpretar Homem-Aranha novamente apesar dos mistérios de Kevin Feige
Dimitrius Vlahos (Sob supervisão de Yolanda Reis)
Tobey Maguire explicou os motivos para retornar ao papel de Peter Parker após 14 anos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021). Uma conversa com os produtores o convenceu da importância da história, conforme revelou em vídeo com Tom Holland e Andrew Garfield no canal oficial do Homem-Aranha no YouTube (via ComicBook).
“Fiquei intrigado imediatamente. Nessa conversa, a intenção, o tipo de amor e celebração desses filmes, e o que significava para Amy Pascal e Kevin Feige era muito aparente,” afirmou. Holland brincou: “Não foi muito difícil então,” e Maguire concordou.
+++ LEIA MAIS:Homem-Aranha 3: Andrew Garfield não queria parecer ‘velho e gordo’ no traje
O primeiro intérprete do herói nos cinemas sentiu como o processo parecia genuíno e autêntico: “Só queria me juntar a eles.” Apesar disso, quis entender mais sobre a história e como iriam introduzir a versão mais antiga do Teioso no MCU. Pascal e Feige foram “misteriosos,” segundo o ator.
Apreciei tudo o que compartilhamos. Foi uma chance de me juntar a estas pessoas e revisitar parte da minha história. Há razões pessoais também, algumas resoluções. Não quero dizer que encerrei o capítulo, mas me juntei a este amável espírito criativo.
Assista à conversa na íntegra:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção está em cartaz nos cinemas brasileiros.