Tom Holland compartilhou sobre como trabalhar com os vilões das franquias anteriores de Homem-Aranha foi pesado, emocionante e estressante
Tom Holland (Cherry - Inocência Perdida), intérprete de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), compartilhou em conferência da Sony, em Londres, sobre trabalhar com vilões icônicos de franquias anteriores.
Com o retorno dos vilões, o elenco conta com Alfred Molina (Frida) como Doutor Octopus, Jamie Foxx (Django Livre) como Electro, Willem Dafoe (O Farol) como Duende Verde, Thomas Haden Church (Sideways - Entre Umas e Outras) como Homem-Areia e Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) como Lagarto.
Ver essa foto no Instagram
Holland revelou como foi enfrentar os maiores vilões do Homem-Aranha: “Foi muito pesado, emocionante e estressante. Aqueles caras foram tão maravilhosos, amigáveis, gentis, obviamente atores muito talentosos e trouxeram os próprios processos e vibe para o set, algo muito divertido."
Tom também mencionou como foi trabalhar com os intérpretes: "Você sabe, para nós, crianças que crescemos amando todos aqueles filmes, tanto os filmes de Raimi quanto os de Webb, foi ótimo compartilhar a tela com eles.”
Ao estrelar os filmes do MCU, Holland contracenou com outros atores renomados da indústria, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Michael Keaton (Batman). O jovem era fã dos filmes da Marvel antes de se tornar parte deles e, portanto, ficou impressionado com o retorno de Molina, Dafoe e Foxx.
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre o manto do herói ser vestido por Peter Parker.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2021 com as sessões de pré-estreia. Assista ao trailer oficial: