As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa contaram com roteiros misteriosos, objetos "roubados" e mais
Estamos cada vez mais perto da aguardada estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que dará continuidade à trajetória de Tom Holland como Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel.
A produção está cercada de rumores, mistérios e muitos nomes queridos no elenco. Mas, enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não estreia nos cinemas, confira quatro curiosidades sobre os bastidores do segundo filme solo do herói no MCU, selecionadas pelo Screen Rant:
Homem-Aranha: Longe de Casa foi filmado no mesmo período que Vingadores: Ultimato (2019) e contava com muitos spoilers do grande crossover, o qual foi lançado meses antes do filme solo de Peter Parker.
Para evitar vazamento de informações, a produção não deixou os atores lerem todo o roteiro do longa-metragem. Os artistas tiveram acesso apenas às cenas relevantes para os personagens dele e só descobriram o enredo completo após a estreia.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Jamie Foxx fala novamente sobre retorno como vilão Electro
Jake Gyllenhaal e Tom Holland precisaram fazer 40 takes da cena na qual seus personagens se conhecem. Os dois artistas não conseguiram parar de rir e não conseguiram filmar uma sequência inteira, então a edição teve que aproveitar os poucos segundos sem erros.
Nem Tom Holland sabia que J.K. Simons estaria na cena pós-créditos do filme. A participação do ator como Jonah Jameson foi mantida em segredo pelo diretor e pelos executivos do longa.
Tom Holland revelou ter levado os óculos tecnológicos de Peter Parker, deixados pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), para casa. Em entrevista ao CinemaBlend, o ator afirmou que ninguém da produção perguntou pelo objeto, então o levou para casa.