Após anos sem ninguém no posto, Academia cogitou Tom Holland para apresentar o Oscar 2022
Aclamado pela atuação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Tom Holland brincou sobre a possibilidade da performance no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) render um Oscar. Agora, de acordo com informações do The Hollywood Reporter (via Capricho), o ator pode ser o apresentador da maior premiação do cinema.
Em entrevista ao THR,Holland afirmou que, claro, caso fosse abordado para liderar o Oscar, aceitaria. "Você está me perguntando sobre o Oscar – você é a primeira pessoa a trazer isso à tona – e eu estou sentado aqui dizendo para o espelho: ‘Claro que eu apresentaria a p**** do Oscar! Que tipo de idiota não apresentaria?'"
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland brinca sobre ganhar Oscar pelo papel do herói
O veículo, então, informou como a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, encarregada da cerimônia histórica, contatou Tom Holland para explorar a possibilidade de trazer um ator que conversa com o público mais jovem para apresentar a 94ª edição do Oscar, que acontece em 27 de março de 2022. A premiação deixou de ter apresentadores em 2018, após dois anos consecutivos de liderança de Jimmy Kimmel.
Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.
Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:
View this post on Instagram