Nos anos 2000, Tobey Maguire estrelou uma trilogia de Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi
[Atenção: esta publicação contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]
Tobey Maguire foi responsável por dar vida a uma das versões mais queridas do Homem-Aranha nos cinemas. Nos anos 2000, o ator estrelou uma trilogia inteira como Peter Parker, dirigida por Sam Raimi. (Via Legião dos Heróis)
Nos três filmes, acompanhamos o luto do Homem-Aranha pela morte do tio Ben, as lutas do herói contra inúmeros vilões, os conflitos amorosos do protagonista com Mary Jane (Kirsten Dunst) e até o envolvimento dele com simbiontes.
Mas, afinal, o que aconteceu com o Peter Parker de Tobey Maguire após o terceiro filme da franquia? Para a sorte dos fãs do teioso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) responde essa pergunta.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: MJ pode ser heroína no MCU? Zendaya e Tom Holland respondem
Maguire faz uma participação especial no filme e revela alguns detalhes sobre os últimos 15 anos da vida dele. Peter continuou com Mary Jane, mas ainda tem alguns altos e baixos com a parceira.
Além disso, o personagem veste o uniforme do Homem-Aranha por baixo de roupas normais, o que indica que o Peter Parker de Maguire continua na ativa, apesar da idade e das dores na coluna.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Jacob Batalon, o Ned, desabafa sobre saúde e revela como perdeu 51 kg
Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.
Alô, galera do multiverso: o Ned tá na área! 😎 #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - HOJE somente nos cinemas. pic.twitter.com/63RH3uxF64
— Sony Pictures Brasil (@SonyPicturesBr) December 29, 2021