Jake Gyllenhaal, intérprete do Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, explicou porque viver o personagem da Marvel foi “experiência catártica”
Jake Gyllenhaal, intérprete do Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), afirmou que viver o personagem foi “experiência catártica.” O astro explicou à Vanity Fair como estrelar a produção protagonizada por Tom Holland o fez enxergar a atuação de forma diferente.
Gyllenhaal compartilhou sobre o processo ao estrelar o longa da Marvel: “O que foi interessante quando entrei em Homem-Aranha: Longe de Casa foi que estava me levando muito a sério. Tenho certeza disso. Realmente perdi esse senso de brincadeira e diversão que tenho.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Chris Pine ficou ‘feliz’ por não estar no filme; entenda
O astro continuou: “Esse estilo de palhaço da classe que sou, de fazer caretas. Foi uma coisa tão catártica ser capaz de jogar fora toda aquela seriedade e realmente me tornar o ator que acho que sempre quis ser de várias maneiras. E encontrar a brincadeira, a diversão e a gratidão por poder fazer isso.”
“E [estrelar as produções] é tudo sobre a família de fazer um filme. É sobre a experiência que você tem com as pessoas com quem você está fazendo aquele filme,” acrescentou o ator de O Segredo de Brokeback Mountain (2005).
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland ‘não sabe’ se continuará interpretando herói; entenda
Gyllenhaal afirmou que a produção mudou a forma na qual entendia a atuação: “Passamos por jornadas em nossa vida em que estamos nos encontrando e, no caso do Homem-Aranha, percebi: ‘Ei, atuar é muito divertido. Aproveite! E as pessoas são fantásticas! Aproveite-os e curta a vida ao seu redor porque ela passa super rápido.'”
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre a verdadeira do herói, o jovem Peter Parker. Confira o trailer: