Embora o Homem-Aranha de Andrew Garfield não tenha trilogia, a Sony possuía planos para universo do herói nos cinemas
A Sony, responsável pela franquia O Espetacular Homem-Aranha, tinha intenções de expandir o universo de Andrew Garfield como Peter Parker. Os planos envolviam filmes derivados e o encerramento da trilogia, mas o acordo com a Marvel mudou os rumos do herói nos cinemas
O sucesso de Vingadores (2012), o qual arrecadou US$ 2,7 bilhões de bilheteria, motivou o estúdio a apostar em filmes interconectados. As ligações passariam pelos longas O Espetacular Homem Aranha3 e 4 - planejados para 2016 e 2018 respectivamente - e pelos spin-offs de Venom e do Sexteto Sinistro.
Segundo o Comicbook, o personagem dos quadrinhos Gustav Fiers (Michael Massee), também conhecido como o Cavalheiro, seria o principal elo entre os vilões enfrentados pelo teioso. Nick Fury (Samuel L. Jackson) inspirou o modelo de recrutamento.
Em cena pós-créditos deletada de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), Fiers apareceria nas telonas pela primeira vez, segundo o Cine Pop. Andrew comentou sobre o personagem em entrevista ao Cinema Blend: "Realmente não sei quem era o homem de chapéu. Nunca saberemos, como aquele Homem-Aranha não existe mais. "
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é 'maior que Vingadores: Ultimato,' revela Tom Holland
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação da identidade secreta de Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).
Vilões de outras versões do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, retornaram aos papéis para o encerramento da trilogia. Dentre eles estão o Doutor Octopus(Alfred Molina) e Duende Verde(Willem Dafoe).
Ver essa foto no Instagram