Sam Raimi revelou que só voltaria a dirigir filmes do Homem-Aranha se Tobey Maguire estivesse neles
Sam Raimi voltou para Marvel este ano ao dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), no entanto, não tem planos de trabalhar em um novo filme do Homem-Aranha – pelo menos, não sem Tobey Maguire nele.
Cineasta dirigiu a primeira trilogia do herói na Marvel, mas agora o uniforme do teioso pertence a Tom Holland, e o estúdio tem intenções de dar continuidade na história dessa versão do Peter Parker. No entanto, para Raimi comandar a direção do herói, existe um requisito:
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: TV britânica remove cena homofóbica do filme; entenda
Amo Homem-Aranha. E amo Tom Holland no papel. [Mas,] se eu fosse fazer um filme do Homem-Aranha, provavelmente teria que ser com Tobey Maguire ou ele quebraria meu pescoço,” disse ao The Los Angeles Times.
Raimi disse que “amou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa,” o classificando como “uma montanha-russa de emoções para o público. A plateia onde eu estava soltando ‘oohs’ e ‘ahhs’ e tinha um grande coração ali. Foi ótimo ver meus velhos amigos novamente.”
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tobey Maguire quase estreou no MCU em 2008; entenda
No entanto, diretor revelou recentemente que “não tem planos” de se juntar a Maguire para um quarto filme do Homem-Aranha. “[Sony] faz tanto sucesso com os novos filmes do Homem-Aranha que eu não sei se isso poderia acontecer ou não. Não lutei por isso,” disse ao ScreenRant.