Tom Holland comentou expectativas para segunda trilogia do Homem-Aranha no MCU e quer ser tutor do próximo herói
O Homem-Aranha teve alguns mentores no MCU. O primeiro e mais importante foi Tony Stark (Robert Downey Jr.), quem ajudou o herói com trajes tecnológicos e ensinamentos. Com mais três filmes do teioso confirmados, Tom Holland quer inverter os papéis e colaborar com o próximo Aranha a assumir o posto.
Holland também demonstrou preocupação com a diversidade nos filmes da Marvel em entrevista à Associated Press (via We Got This Covered), mas imaginou futuro promissor: "Adoraria ver o universo do Homem-Aranha mais diverso. Seria muito empolgante."
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield elogia Tom Holland no papel do herói: ‘Maravilhoso’
Além de Miles Morales, quem ganhou destaque com a animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) e com jogo de Playstation Spider-Man: Miles Morales (2020), outros personagens podem herdar o manto. Holland mencionou como podemos ver novo Homem-Aranha ou, ainda, Mulher-Aranha.
Se eu participar desse universo, seria o Homem de Ferro do próximo jovem Homem-Aranha ou Mulher-Aranha. Seria ótimo! No momento, penso apenas no personagem e no melhor para Peter Parker.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland
+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira
Após ter a identidade secreta revelada por Mystério (Jake Gyllenhaal) no filme anterior, Peter pede a Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para reverter a situação com um feitiço.
Após erro do mago, no entanto, o multiverso se abre, trazendo personagens de eras passadas. Assim, o Homem-Aranha enfrenta vilões conhecidos — incluindo Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).
Ver essa foto no Instagram