Zendaya também comentou a possibilidade de Timothée Chalamet como Harry Osborn
O astro Tom Holland, conhecido por dar vida ao Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, sugeriu que Timothée Chalamet (Duna, Me Chame Pelo Seu Nome) poderia interpretar Harry Osborn no MCU e, inicialmente, ser um companheiro do super-herói, para depois tornar-se um vilão.
Em entrevista à AP Entertainment, via Screen Rant, para promover o próximo filme dele no MCU, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, falou sobre a possibilidade junto da também protagonista, Zendaya, quem estrelou Duna(2021) ao lado de Chalamet.
Ao serem questionados sobre o astro no MCU, Zendaya começou dizendo: "Não sei, as pessoas querem que ele seja Harry Osborn." Tom Holland refletiu em resposta: "Ele seria um bom Harry Osborn... Eu acho que seria bom trazê-lo como um amigo do Homem-Aranha e então ele meio que se torna 'do mau'. E então ele poderia ser um vilão. Ele seria um bom vilão."
Harry Osborn é um anti-herói do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel Comics. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem é o melhor amigo de Peter Parker, filho de Norman Osborn, e o segundo Duende Verde.
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.
O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.
Ver essa foto no Instagram