Corey Stoll comentou como se sentiu durante as filmagens do personagem dele em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Primeiro filme da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) nos cinemas, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania contou com o retorno de Darren Cross, interpretado por Corey Stoll, mas repaginado como M.O.D.O.K., que mal voltou e já morreu na franquia. Agora, o ator comentou um pouco sobre essa cena em questão.
Durante entrevista ao ComicBook.com, Stoll explicou como ficou com certo conflito de sentimentos em relação à morte de M.O.D.O.K./Darren Cross. "Bem, foi algo muito confuso. Porque é, acima de tudo, uma morte incrível, e é a melhor cena que eu fiz no filme," afirmou o ator na conversa.
"Então você não gostaria de perder isso. Mas também significa ninguém... você sempre pode trazer as pessoas de volta nesses filmes, mas torna muito menos provável que voltem. Então isso foi triste," finalizou Corey Stoll.
Após ser sugado para o Reino Quântico em Homem-Formiga (2015), Darren Cross (que foi o vilão Jaqueta Amarela no primeiro filme do herói interpretado por Paul Rudd), agora foi transformado em M.O.D.O.K. quando estava nesse outro universo.
+++LEIA MAIS: Homem-Formiga 3 é filme mais importante da Marvel desde Ultimato, diz Kevin Feige
Após trabalhar e ser aliado inicialmente para o vilão Kang, O Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, Darren é convencido pela filha do Homem-Formiga, Cassie Lang (Kathryn Newton), a lutar contra Kang. Então, M.O.D.O.K. morre na luta que se seguiu, mas se mostrou bastante feliz por ter partido como "um Vingador."
Marvel Studios’ #AntManAndTheWaspQuantumania is now the #1 movie in the world.
— Ant-Man and The Wasp: Quantumania (@AntMan) February 18, 2023
Experience it now, only in theaters. Get tickets: https://t.co/BUKUMexVMspic.twitter.com/iqOkoXSIOV