Evangeline Lilly, intérprete de Hope Pym em Homem-Formiga, comentou sobre sequência ser a melhor da trilogia do herói, mas a mais difícil de filmar
Evangeline Lilly (Lost), intérprete de Hope Pym em Homem-Formiga (2015), compartilhou ao The Digital Fix sobre a sequência ser a melhor da franquia do herói. A atriz também ressaltou a dificuldade ao filmar o longa na pandemia.
Lilly, quem retorna ao papel ao lado de Paul Rudd (As Patricinhas de Beverly Hills), contou como foi o participar da sequência: “Terminamos as filmagens no final de novembro [de 2021] e, sem dúvida, foi o mais trabalhoso e difícil que fizemos.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Antes de Homem-Formiga, Bill Murray interpretou outro herói da Marvel; entenda
A atriz continuou: “[O longa] foi o único da trilogia filmado durante a pandemia de covid-19. Isso torna o processo muito mais complicado. Acrescenta estresse, além de tornar tudo impessoal, porque não podemos ver os rostos dos outros [devido ao uso de máscara].”
Apesar das dificuldades e do desafio ao “produzir em um curto período” um longa “muito intenso,” Evangeline ressaltou sobre o filme ser o destaque da trilogia: “Tudo que filmamos até agora, o material obtido, esse será o melhor [da franquia].”
+++LEIA MAIS: Hawkeye: Piada sobre Homem-Formiga revela furo de roteiro no MCU; entenda
Terceiro filme da franquia do herói, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania deve acompanhar as aventuras de Hope Pym (Evangeline Lilly) e Scott Lang (Paul Rudd) no misterioso reino quântico.
Hank Pym (Michael Douglas), Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) e a filha de Scott, Cassie (Kathyrn Newton), também ajudarão os heróis a lutarem contra a maior ameaça do MCU desde Thanos, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors). Homem-Formiga 3 está previsto para estrear em 2023.
Ver essa foto no Instagram