A atuação de Jared Leto como Paolo Gucci não agradou ao público ou crítica - e o ator revelou o que pensa sobre os comentários
Em House of Gucci (2021), Jared Leto interpretou o empresário Paolo Gucci, quem sonhava em ser um designer da grife — mas ninguém o levava a sério. A performance do ator não agradou ao público e recebeu diversas críticas — e Leto revelou o que pensa sobre os comentários.
Em entrevista ao Screendaily, Leto explicou que se identifica com Paolo Gucci devido à vontade de ser levado a sério como artista, e também pelo desejo de ser ouvido. Além disso, defendeu o personagem.
+++LEIA MAIS: House of Gucci: Jeremy Irons não reconheceu Jared Leto durante filmagens; entenda
“Aquele Paolo é o melhor que posso fazer. Se você não gosta do meu trabalho, tudo bem. Mas foi ótimo interpretá-lo, e cavei o mais fundo que pude [...] Poderia me relacionar com o desejo de Paolo de ser levado a sério como artista… Seu desejo de criar algo especial e compartilhá-lo com o mundo. Isso foi o que mais me desafiou e motivou enquanto eu mergulhava no papel,” contou Leto.
O astro ainda acrescentou: “Posso imaginar a reação das pessoas ao me verem neste filme porque é uma grande mudança na aparência e no meu jeito de ser. Mas, para falar a verdade, não me importo com críticas e não leio comentários, só quis dar o meu melhor.”
+++LEIA MAIS: House of Gucci é 'carta de amor à Itália' de Jared Leto; entenda
Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) conta a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela ex-esposa Patrizia Reggiani.
O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto no elenco. House of Gucci estreou em 25 de novembro nos cinemas brasileiros.
+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda
Ver essa foto no Instagram