Em House of Gucci, personagem de Gaga, Patrizia Reggiani, fala uma das frases mais icônicas do filme — e ela foi improvisada pela atriz
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/11/2021, às 18h15 - Atualizado em 27/11/2021, às 15h30
Um dos filmes mais aguardados do ano, House of Gucci (2021) conta com um elenco aclamado e diálogos memoráveis. No trailer, a personagem de Lady Gaga, Patrizia Reggiani, fala uma das frases mais icônicas da produção — e ela foi surpreendentemente improvisada pela atriz.
No filme, Reggiani é condenada por contratar um assassino para matar o marido Maurizio Gucci (Adam Driver). Ao longo da narrativa, vemos como a personagem de Gaga entrega momentos memoráveis — principalmente quando faz o sinal da cruz e diz: "Pai, filho e Casa de Gucci."
Quando questionada pela Variety sobre a fala improvisada, Gaga respondeu: “Costumava fazer isso no trailer o tempo todo… Algo sobre aquela cena, quando estávamos fazendo, parecia certo, e fizemos. É uma prova de Ridley Scott como diretor, porque usa as coisas, usa a criatividade e usa o amor.”
Contudo, Gaga foi humilde, e ao ouvir que a frase se tornou uma das mais icônicas de House of Gucci, respondeu: “Não sei sobre isso, mas vamos descobrir.”
+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga e Adam Driver improvisaram cena de sexo no filme; entenda
Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) conta a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.
O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto no elenco. House of Gucci estreia em 25 de novembro nos cinemas brasileiros.
+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda
Ver essa foto no Instagram