"Meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado" revelou Hugh Jackman sobre o que fez com suas cordas vocais
Interpretar um super-herói nos cinemas não é uma tarefa fácil, e o preço de dar vida ao Wolverine por mais de duas décadas custou cara para Hugh Jackman. O ator revelou ao programa Front Row, da BBC, que rosnar e gritar como o personagem da Marvel danificou a sua voz.
Meu falsete não é tão forte quanto costumava ser e isso eu atribuo diretamente a alguns dos rosnados e gritos. Meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado com algumas das coisas que fiz [como Wolverine].”
+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk
Jackman explicou que os atores estudam técnicas para poderem soltar a voz sem danificar as cordas vocais. No entanto, o ator não tomou os cuidados necessários enquanto interpretava o Wolverine e agora trabalha para reverter o estrago.
Estou cuidando disso. Trabalho com uma professora de canto e tento não me machucar. Coloco muito esforço tanto no movimento físico, quanto na preparação vocal para cada papel.”
+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman não consegue resistir em imitar Wolverine mesmo depois de deixar papel
Hugh Jackman retornará ao papel de Logan pela décima vez em Deadpool 3 (2024) ao lado de Ryan Reynolds. Este será o primeiro filme do mercenário após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).