Indiana Jones e a Relíquia do Destino marca a despedida de Harrison Ford da icônica franquia de aventura
Mais novo lançamento nos cinemas brasileiros, Indiana Jones e a Relíquia do Destino marca a despedida de Harrison Ford, lendário intérprete de Indiana Jones, da franquia e mostra o personagem "no final da vida," segundo o ator.
Durante entrevista ao Omelete, Ford comentou sobre os elementos da trama que chamaram atenção dele para aceitar o quinto filme da franquia. "Eu sempre quis meio que encerrar a história dele, mostrando Indiana Jones no final da carreira - até mesmo da vida," afirmou.
Tínhamos um ótimo roteiro, que James [Mangold, diretor de Indiana Jones 5] e colegas construíram juntos, e esse foi o encorajamento que eu precisava. Fiquei muito animado quando li o roteiro, então… vi nenhum motivo para não adicionar um capítulo a essa história.
+++LEIA MAIS: Indiana Jones 5: Por que Shia LaBeouf não está no filme?
"Nós demonstramos a força de Indy no decorrer de quatro filmes, mas agora ele está entrando em uma nova fase de sua vida," continuou Harrison Ford. "Após 15 anos de ausência, o reencontramos um pouco envelhecido, prestes a se aposentar da carreira acadêmica - que ele já não acha tão inspiradora, para começo de conversa. Então, acho que este é um momento que não vimos antes."
Adventure has arrived 💥
— Indiana Jones (@IndianaJones) June 30, 2023
Experience #IndianaJones and the Dial of Destiny, now playing only in theaters. Get tickets now: https://t.co/aPZKCNWlYHpic.twitter.com/0MJZVC3HLI