Inventing Anna, série inspirada na história da golpista Anna Sorokin, foi assistida por 196 milhões de horas entre 14 e 20 de fevereiro
Inventing Anna (2022), criada por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy) e inspirada na história da golpista Anna Sorokin, alcançou o marco de série em inglês mais assistida da Netflix em uma semana. A produção foi a primeira a bater o recorde após a plataforma mudar a maneira na qual contabiliza os dados.
A série, produzida pela Shondaland e estrelada por Julia Garner (Ozark), foi assistida por 196 milhões de horas entre 14 e 20 de fevereiro. Entre as produções que ocupam o ranking estão: a terceira temporada de You (2018), com 179 milhões de horas, The Witcher (2019) que acumulou 168 milhões e Sex Education (2019) com 160 milhões.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do sucesso, Inventing Anna ainda perde para Round 6 (2021), série com o título de mais assistida da Netflix. O segundo programa mais visto em uma semana é ocupado por outra produção coreana, All Of Us Are Dead (2022), registrando 236 milhões de horas em fevereiro.
Inventing Anna foi baseada no artigo Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York, de Jessica Pressler para a New York Magazine, e mostra a história do ponto de vista da jornalista. Com nove episódios, série está disponível na Netflix e conta com Julia Garner (Ozark), Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black) e mais no elenco. Confira o trailer:
+++ LEIA MAIS: Inventing Anna: Por que Anna Delvey se recusa a assistir à série da Netflix?