Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Irmão de Chris Rock não aceita desculpas de Will Smith: ‘Não foi genuíno’

Kenny Rock, irmão de Chris Rock, falou sobre o soco de Will Smith no comediante durante o Oscar 2022

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Will Smith (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Irmão de Chris Rock, Kenny Rock não aceitou pedido de desculpas de Will Smith pelo soco que ele deu no comediante durante a cerimônia do Oscar 2022. Em entrevista ao The L.A. Times, Kenny falou que o irmão não era “uma ameaça” para Smith, quem “não teve respeito” por ele durante a premiação.

Após a repercussão, Smith se desculpou publicamente com Chris, no entanto, Kenny não concordou com a atitude do ator. “Eu não acho que foi genuíno,” disse sobre o pedido de desculpas. “Acho que o agente dele e as pessoas que trabalham com ele provavelmente o aconselharam a fazer isso.”

+++ LEIA MAIS: Oscar deveria retirar prêmio de Will Smith, diz irmão de Chris Rock

Para ele, o pronunciamento nas redes sociais não foi o suficiente: “Eu poderia ter olhado para isso de forma diferente se ele inicialmente se desculpasse quando subiu no palco, chorou e aceitou o prêmio, mas ele não o fez, então, isso me diz que é outra coisa.”

Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".

+++ LEIA MAIS: Netflix e Sony pausam projetos de Will Smith após polêmica no Oscar 2022

Apesar de não se desculpar com Rock durante o discurso - apenas à Academia e os colegas indicados - Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado,” escreveu.