Filme deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2026
Isabel May, conhecida por sua atuação como Elsa Dutton nas prequels de Yellowstone (1883 e 1923), foi escalada para interpretar a filha de Sidney Prescott no aguardado Pânico 7. A informação foi dada pela revista Variety e confirmada pela Paramount Pictures, que distribuirá o filme. Além disso, esta será a primeira vez que Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell, retorna à franquia desde sua ausência em Pânico 6 por causa de uma disputa salarial.
Além da volta de Campbell, o filme traz um elenco reformulado. Melissa Barrera, que protagonizou os dois últimos filmes da franquia, foi desligada do projeto em 2023 por declarações polêmicas sobre o conflito Israel-Hamas. Jenna Ortega, que interpretou Tara Carpenter, também ficou de fora por conflitos de agenda com as gravações da segunda temporada de Wandinha, da Netflix.
A produção enfrentou desafios adicionais, como a saída de Christopher Landon, diretor de A Morte Te Dá Parabéns, que abandonou o projeto no final de 2023, e que descreveu a experiência como “um sonho que virou pesadelo”. As greves da SAG-AFTRA e WGA no ano passado também atrasaram o início das filmagens.
O longa será dirigido por Kevin Williamson, criador e roteirista original da franquia Pânico, enquanto Guy Busick, responsável pelos roteiros dos dois últimos filmes da série, assina o script. Após adiamentos causados por greves e mudanças na equipe, a estreia de Pânico 7 está programada para estrear em 26 de fevereiro de 2026 nos cinemas brasileiros.