Para a revista GQ UK, ator revelou desinteresse em filmes de supr-heróis
Escalado como Elvis Presley em cinebiografia Priscilla (2023), Jacob Elordi tem conquistado papéis cada vez mais relevantes nos cinemas - mas o ator recusou participar das audições para viver o próximo Homem de Aço, que terá direção de James Gunn.
+++ LEIA MAIS: Superman: Legacy: James Gunn nega que ator pornô interpretará Lex Luthor; entenda
Após altos e baixos com o Universo Estendido DC (DCEU), Warner Bros. Discovery decidiu reformular a franquia e transformou o universo compartilhado em Universo DC (DCU), além de criar um estúdio para cuidar disso: DC Studios, comandado por James Gunn e Peter Safran. Elordi deu detalhes sobre o convite em entrevista à edição britânica da revista GQ.
"Bem, eles me pediram para fazer teste para o Superman. Isso [a resposta] foi imediata: 'Não, obrigado'. Isso é demais. É muito sombrio para mim", apontou o ator, que revelou só ter interesse em atuar para filmes que ele assistiria.
+++ LEIA MAIS: Superman: Legacy será estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan
Sempre me disseram para dar uma resposta vaga ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Tudo pode acontecer!' E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo a esses filmes.
O próximo Homem de Aço da DC Comics será interpretado por David Corenswet, que protagonizará Superman: Legacy (2025) ao lado de Rachel Brosnahan, que foi escalada como a repórter Lois Lane. Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.
Já o próximo projeto de Elordi –Priscilla – tem estreia confirmada para 26 de dezembro nos cinemas brasileiros.