Após estrelar Agente Stone, Gal Gadot foi questionada se gostaria de interpretar versão feminina do espião mais famoso do mundo
Estrela de Agente Stone, filme original Netflix lançado no dia 11 de agosto de 2023, Gal Gadot, intérprete de Rachel Stone, refletiu sobre o gênero de filmes de espionagem - e comentou como não interpretaria uma versão feminina de 007/James Bond.
Antes da greve de atores de Hollywood, Gadot concedeu entrevista à GQ e respondeu perguntas de fãs feitas nas redes sociais. Em um deles, a atriz é colocada como a próxima intérprete de 007 após saída de Daniel Craig da franquia. Vale lembrar como o personagem sempre foi interpretado por homens.
+++LEIA MAIS: Gal Gadot comemora retorno em Velozes e Furiosos: 'Pareceu certo'
Em resposta, a artista se mostrou grata pela consideração e uma amante do gênero de filmes de espionagem, mas indicou como quer ajudar a criar histórias mais originais lideradas por mulheres. "É muito gentil da sua parte dizer, obrigada. Sou grande fã desse gênero, cresci assistindo Bond, Missão: Impossível, Duro de Matar e A Identidade Bourne," afirmou.
A garotinha em mim sempre quis interpretar uma, e acho que depois do sucesso da Mulher-Maravilha foi quando percebi: 'Espere um segundo, há um público para isso, onde é estrelado por mulheres.'
"Há mais espaço para filmes liderados por mulheres no gênero, e foi isso que deu a Yaron [Varsano] e a mim, cujo marido e parceiro, o impulso para seguir em frente e desenvolver um nós mesmos," continuou Gal Gadot. "A ação, as reviravoltas, o escopo, o drama, eu amo tudo sobre esses filmes e estou muito feliz por podermos compartilhar Agente Stone com você."