Por outro lado, James Gunn acredita que a limitação do orçamento estimula a criatividade dele; entenda
James Gunn revelou que precisa lutar contra o orçamento dos filmes dele, como o aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 3. O diretor acredita que precisaria de um orçamento de meio bilhão para fazer o filme exatamente como quer. (Via O Vício)
Em entrevista à Collider, Gunn falou sobre o processo de pensar no orçamento enquanto escreve suas produções e confessou que, por outro lado, a limitação de recursos estimula a criatividade dele.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Filme será ‘diferente do esperado,’ afirma James Gunn
"Ainda que tenha um filme com um grande orçamento como Guardiões da Galáxia Vol. 3, é uma luta. É uma luta fazer o filme se encaixar no orçamento, porque queria que fosse algo de meio bilhão de dólares. Se tivesse esse dinheiro, se aproximaria bastante do que eu quero para o filme."
Gunn continuou: "É difícil. Estou sempre tendo que pensar sobre o orçamento e deixar algumas coisas de lado, mas geralmente isso leva para coisas boas. Geralmente sou forçado a repensar em algum modo de trazer uma solução criativa."
Os Guardiões da Galáxia ganhará mais uma sequência em 2023. Mas, antes de estrelarem mais um filme solo, Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista) devem aparecer em Thor 4 (2022).