Ator ainda interpreta o herói em Aquaman 2: O Reino Perdido, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de dezembro
Prestes a voltar às telonas na pele de Aquaman, Jason Momoa acredita que não deve voltar a viver o herói no novo Universo Cinematográfico da DC após Aquaman 2: O Reino Perdido, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de dezembro.
"Eu não quero necessariamente que seja o fim, mas eu não acho que seja uma escolha. A verdade é que, se o público ama, então existe uma possibilidade. Mas, no momento, não acho que as possibilidades sejam boas", declarou em entrevista ao Entertainment Tonight.
+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard
Em Aquaman 2: O Reino Perdido, o Arraia Negra (Yahya Abdul-Matteen II, Watchmen) conquista o poder maligno do Tridente Negro e o Aquaman precisa se unir ao seu irmão e antigo inimigo, Orm (Patrick Wilson, Sobrenatural: A Porta Vermelha), ex-Rei de Atlântida, para proteger a sua família, o seu reino e o mundo da destruição.
Além de Momoa, Abdul-Matteen II e Wilson, o filme ainda conta com Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose). Assista ao trailer: