Atores não voltarão a viver Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha na nova fase da franquia cinematográfica
Depois de Ben Affleck, Ray Fisher e Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot também devem se despedir do Universo Cinematográfico da DC (DCU). Segundo reportagem da Variety, os atores não devem voltar a viver Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, respectivamente, na nova fase da franquia, agora comandada por James Gunn e Peter Safran.
Momoa, no entanto, estaria negociando outro papel no DCU, o de Lobo, um alienígena do planeta utópico de Czarnia e que trabalha como um caçador de recompensas e mercenário interestelar. O personagem pode estrear na franquia em Superman: Legacy, previsto para estrear em 2025, marcando o início oficial do novo DCU, ou em um filme solo.
+++LEIA MAIS: Aquaman 2 'sempre' teve papel reduzido de Amber Heard, diz James Wan; entenda
Depois de uma breve aparição em The Flash, lançado em junho deste ano, Momoa ainda voltará a viver o Aquaman no segundo filme do herói, Aquaman 2: O Reino Perdido, que chega aos cinemas em 22 de dezembro.
Na história, segundo a sinopse oficial, "quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível".
+++LEIA MAIS: Jason Momoa reluta ao falar de Aquaman 3 com mudanças na DC
Além de Jason Momoa, o segundo filme do Aquaman ainda conta com Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), Patrick Wilson (Sobrenatural: A Porta Vermelha), Amber Heard (The Strand), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose). Assista ao trailer: