Segundo apuração da revista Variety, ator teria aparecido alcoolizado no set e pedido a demissão de Amber Heard
Jason Momoa teria pedido a expulsão de Amber Heard do elenco de Aquaman 2: O Reino Perdido. A informação é da Variety, que apurou que o ator teria aparecido bêbado no set de filmagem da produção, vestido como Johnny Depp, e pedido a demissão de Heard.
A apuração teria sido feita a partir de notas da terapeuta de Heard, Dawn Hughes, que teria escrito:
“Jason disse que me queria demitida. Jason bêbado -- tarde no set. Vestindo-se como Johnny. Tem todos os anéis também."
O caso teria ocorrido em dezembro de 2021 e as anotações da psicóloga teriam lido divulgadas após fãs de Depp arcarem com os custos judiciais da liberação. Elas seriam parte da ação judicial de movida por Johnny Depp contra Amber Heard, em 2022.
Apesar das anotações, as informações de animosidades entre os artistas teriam sido negadas por fontes da Variety. Pelo menos três pessoas teriam aifrmado à publicação que Momoa mantém uma postura profissional no set, que sua relação com Amber Heard era amistosa e que, apesar de gostar de "tomar uma cerveja de vez em quando", não teria aparecido bêbado no set.
Depois de Ben Affleck e Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot também devem se despedir do Universo Cinematográfico da DC (DCU). Segundo reportagem da Variety, os atores não devem voltar a viver Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, respectivamente, na nova fase da franquia, agora comandada por James Gunn e Peter Safran.
Momoa, no entanto, estaria negociando outro papel no DCU, o de Lobo, um alienígena do planeta utópico de Czarnia e que trabalha como um caçador de recompensas e mercenário interestelar. O personagem pode estrear na franquia em Superman: Legacy, previsto para estrear em 2025, marcando o início oficial do novo DCU, ou em um filme solo.
Mais informações aqui.