Jeff Bridges contraiu covid-19 no início de 2021, mas só detalhou a recuperação em setembro pro meio do próprio blog
Jeff Bridges revelou no próprio blog ter passado cinco semanas internado em um hospital após o diagnóstico de covid-19. Em janeiro, ator de 71 anos contraiu a doença junto assim como a esposa, Susan Geston. Em março, descreveu a situação em textos publicados somente em setembro. (via G1)
Bridges iniciou o depoimento explicando como "muita coisa aconteceu desde o último episódio." Em seguida, descreveu como ele e a mulher dividiram a ambulância a caminho da UTI. Geston passou cinco dias internada, enquanto o ator ficou cinco semanas devido à baixa imunidade por conta das sessões de quimioterapia para tratar o linfoma.
Ver essa foto no Instagram
"Minha dança com a covid-19 fez com que meu câncer parecesse moleza," revelou. "A covid-19 me deu uma surra boa, mas agora estou duplamente vacinado e me sentindo bem melhor." Bridges também comemorou a vacinação: "Ouvi dizer que a vacina ajuda as pessoas que já contraíram a doença a lidar com os efeitos a longo prazo, o que pode ser o motivo da minha recuperação." (via Omelete)
Durante alguns meses, ator precisou carregar um tanque de oxigênio para poder se movimentar e brincou: "O barulho da respiração me lembrava Darth Vader." Apesar do tratamento delicado, teve uma boa recuperação e até mesmo conseguiu comparecer ao casamento da filha Hayley e levá-la ao altar em agosto. Também comemorou o fato de "fazer a dança do pai da noiva sem precisar de oxigênio."
+++ LEIA MAIS: Jeff Bridges adotou um cachorrinho para animá-lo durante luta contra câncer
Bridges é conhecido por filmes como O grande Lebowsky (1998) e Coração louco (2009), o qual lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator. O próximo trabalho será na série The Old Man (2022), da FX, na qual interpretará um agente da CIA aposentado.