Este foi o termo usado pelo diretor de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” para a nova protagonista Lucy
O cineasta por trás de “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”David Lawrence deu alguns detalhes sobre o filme antes do lançamento. David descreveu a nova protagonista Lucy (interpretada por Rachel Zegler) como a “anti-Katniss” por serem totalmente opostas, além disso, a nova produção da saga teve imagens inéditas divulgadas.
"Katniss era uma introvertida e uma sobrevivente […] Ela era muito quieta e estóica, você poderia até dizer assexual. Lucy Gray é o oposto. Ela usa de sua sexualidade, é uma performer". Ele também descreveu um pouco que Lucy ao invés de usar armas como Katniss tinha seu arco, Lucy usa artimanhas: "Ela ama multidões. Sabe usar disso e manipular pessoas". Contou o diretor ao portal Empire.
Confira a nova imagem do filme:
A história do filme é baseada no livro de Suzanne Collins lançado em 2020, que se passa 64 anos antes dos eventos da saga original de Jogos Vorazes. Lucy Gray Baird é a tributo do empobrecido Distrito 12, sorteada para participar dos Jogos Vorazes, ela recebe como mentor Coriolanus Snow (Tom Blyth) que anos depois viria a s torar o presidente de Panem, o drama se dá pelo relacionamento dos dois, que logo se desenvolve para além da arena.
O longa deve chegar aos cinemas em novembro de 2023.