Ator e lutador profissional, John Cena admitiu que participou de muitos “filmes ruins” - e citou algumas produções
Ator e lutador profissional, John Cena admitiu, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, que participou de muitos “filmes ruins” no início de sua trajetória no cinema - e citou algumas produções.
Cena, quem ainda possui uma carreira na luta, explicou como foi difícil fazer a transição do ringue para as telonas pois era muito crítico e procurava a mesma eficiência da WWE no cinema. Por isso, precisou participar de alguns “filmes ruins" - e citou The Marine (2012) e 12 Rounds 2: Reloaded(2013) como trabalhos não tão bem-sucedidos.
+++ LEIA MAIS: Por que elenco de Velozes e Furiosos estava apreensivo para trabalhar com John Cena?
The Marine contava a história de um soldado, quem, após voltar para casa depois de servir no Iraque, descobre que a esposa foi sequestrada por um assassino e ladrão de jóias. E, 12 Rounds 2: Reloaded, retratava a vida de um paramédico quem se vê preso em um jogo mortal com um vigilante.
“Costumava castigar as pessoas por não trabalharem de forma tão eficiente como a WWE. E quando jovem, fracassei muito. Fui crítico e estava apreensivo e queria estar de volta ao ringue porque adorei aquela gratificação imediata,” contou Cena.
Para evoluir como ator, Cena precisava de um papel revolucionário: Steven em Descompensada (2015), filme de Judd Apatow com Amy Schumer. Para ele, a produção foi responsável por alavancar sua carreira.
Cena realmente conseguiu se destacar nas telonas após isso, e teve papéis marcantes como Jakob Toretto em Velozes e Furiosos 9 (2021) e como Pacificador no novo filme deJames Gunn, O Esquadrão Suicida (2021).
+++ LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida, de James Gunn, quebra recorde de bilheteria na estreia
As informações são do NME.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS