BASTIDORES

John Cena sobre briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson: “Só pode existir um alfa”

Intérprete de Jakob Toretto comentou os rumores de desentendimento entre os colegas nos bastidores da franquia Velozes & Furiosos

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

John Cena sobre briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson nos bastidores de Velozes e Furiosos: "Só pode existir um alfa" (Foto: Divulgação/Universal Pictures)
John Cena sobre briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson nos bastidores de Velozes e Furiosos: "Só pode existir um alfa" (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, apresentado pelo ator Dax Shepard, John Cena, que interpreta Jakob Toretto na franquia Velozes & Furiosos, comentou os rumores sobre a briga entre seus colegas de elenco, Vin Diesel e Dwayne Johnson.

“Certamente existem rumores sobre isso. Eu não posso negá-los. Você tem duas pessoas muito focadas, alfas”, Cena ponderou [via People]. “Você tem dois [alfas], [mas] só pode existir um.”

As brigas entre Diesel e Johnson são antigas e até refletiram nas gravações dos filmes da franquia. Em Velozes e Furiosos 6, por exemplo, os atores tiveram que gravar uma cena em que os seus personagens, Dom TorettoLuke Hobbs, conversavam frente à frente. No entanto, eles se recusaram a dividir o estúdio e as cenas foram gravadas separadamente, o que acabou resultando em uma cena bizarra. Relembre:

 

A mesma questão se repetiu em outros filmes da produção até Dwayne Johnson deixar a franquia, que é estrelada por Vin Diesel desde o primeiro filme, lançado em 2001. No entanto, apesar dos atritos, Hobbs deve retornar no último da franquia, Velozes & Furiosos 10 – Parte 2, que está previsto para chegar aos cinemas em 2025.

O personagem de Johnson retornou em uma cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 10, lançado em maio de 2023. Na sequência, uma equipe de agentes invade um prédio atrás de Dante Reyes (Jason Momoa, Aquaman 2: O Reino Perdido), atual vilão da franquia.

Um dos agentes anda pelo local e encontra um aparelho de celular. Ao atendê-lo, ouvimos Dante dizendo que, apesar de Toretto ter provocado o acidente envolvendo o seu pai, Hernan Reyes (Joaquim de Almeida, Matador de Aluguel), em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011), outra pessoa foi responsável pela morte do criminoso.

Em seguida, vemos um flashback da cena mencionada por Dante e o agente tira a máscara que cobre o seu rosto, revelando se tratar de Hobbs. “Eu não sou difícil de achar, seu filho da p***!”, diz o agente, antes de destruir o telefone com as próprias mãos. Confira a cena:

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Dwayne Johnson, John Cena, The Rock, Velozes & Furiosos, Velozes e Furiosos, vin diesel