No entanto, Chad Stahelski não tem ideia de quando John Wick 5 acontecerá oficialmente
Por mais que John Wick 4: Baba Yaga (2023) tenha um final que não dê abertura para uma continuação, John Wick 5 acontecerá com o retorno de Keanu Reeves ao papel principal, segundo o diretor Chad Stahelski, responsável por comandar todos os filmes da franquia.
Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o cineasta foi questionado se houve algum papo com o ator sobre uma nova entrada da aclamada franquia de ação. "Sim, eu e Keanu já conversamos [sobre a sequência]," afirmou. "Se você perguntar para ele neste momento se ele faria John Wick 5, ele te diria: 'Claro que sim!'"
+++LEIA MAIS: John Wick 5: diretor não sabe quando filme será produzido
"Agora, ele também admitiria que ainda não tem ideia de qual seria a história do filme. E acredite em mim, nós não vamos descobrir isso hoje ou amanhã," explicou Stahelski. Em seguida, o diretor falou sobre algumas ideias que teve.
Temos muitos conceitos, coisas que queríamos fazer nos filmes anteriores e não conseguimos. Não tenho dúvidas que, se começássemos a conversar, já teríamos todas as set pieces de ação na cabeça.
"O que falta definir é a história. Qual é a grande ameaça? Nossa franquia é sobre mitos, é como uma fábula," continuou o diretor. "Qual é a mensagem? Qual é a moral da história?"
+++LEIA MAIS: Final alternativo de John Wick 4: Baby Yaga foi descartado por fãs; entenda