Os atores Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam na Justiça sob denúncias de agressões e difamação
Depois de ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard vão oficialmente se enfrentar na Justiça. O processo de julgamento do casal começa nesta segunda, 11, na Virgínia, Estados Unidos. (Via Estadão)
De acordo com informações do The New York Times, o processo acontecerá no Tribunal de Circuito do Condado de Fairfax durante aproximadamente seis semanas, as quais serão televisionadas.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda
Além dos atores envolvidos, o julgamento possivelmente contará com as celebridades Elon Musk e James Franco, que se envolveram de forma direta ou indireta nas polêmicas do casal e devem participar como testemunhas.
Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp acredita ser alvo de boicote em Hollywood; entenda
A polêmica gerou críticas dos dois lados e cada ator teve sua carreira afetada de uma forma diferente - Depp, por exemplo, perdeu o papel de Gerardo Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. No julgamento, os dois astros de Hollywood devem apresentar novamente suas provas, como mensagens de texto e registros médicos.