Em meio à longa ação judicial com a ex-esposa, Johnny Depp venceu uma nova batalha legal
Em meio à longa ação judicial contra a ex-esposa Amber Heard e após perder partes do conturbado caso, Johnny Depp venceu uma nova batalha legal do processo em que acusa a atriz de não cumprir com um dos acordos do divórcio. As informações são do Screen Rant.
Anteriormente, Depp afirmou que Amber Heard não teria doado a maior parte do acordo de divórcio para a caridade. Na ação judicial, havia sido pré-estabelecido que os US$ 7 milhões seriam direcionados à caridade. Agora, um juiz de Nova York concedeu, parcialmente, a petição para o ator de Piratas do Caribe investigar e verificar a questão das doações.
Em 16 de agosto de 2016, o acordo de U$ 7 milhões foi estabelecido e Heard confirmou que o valor seria doado para a fundação American Civil Liberties Union e para a Children's Hospital em Los Angeles. Em 2019, Depp processou a atriz por difamação, após uma publicação no The Washington Post, que levou a um julgamento em 2020, perdido pelo ator.
Na época, o juiz não quis entrar em acordo com Johnny Depp, que queria contestar a decisão do caso de difamação. A ação judicial era contra o editor do The Sun devido a um artigo o qual identificava o ator como "agressor de mulheres".
Vale lembrar que o astro da franquia Piratas do Caribe e Edward Mãos de Tesoura é acusado pela ex-esposa, Amber Heard, de violência doméstica. Desde 2016, os dois vêm travando uma briga judicial.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS