Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Johnny Depp queria escrever Piratas do Caribe 6 para dar final adequado a Jack Sparrow

Antes de ser demitido pela Disney, Johnny Depp tinha o desejo de dar um desfecho diferente a Jack Sparrow

Redação Publicado em 25/04/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe (Foto: Divulgação / Disney)
Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe (Foto: Divulgação / Disney)

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça desde 11 de abril. Durante o interrogatório no tribunal, o ator revelou que pretendia ajudar a escrever Piratas do Caribe 6antes da Disney demiti-lo, devido às polêmicas envolvendo sua ex-esposa. 

Durante o julgamento, Depp revelou que continuaria a fazer parte de Piratas do Caribe enquanto a franquia permitisse — e contou sobre o desejo que tinha em escrever o sexto filme. Além disso, o ator também comentou ter ficado surpreso e confuso após perder o papel de Jack Sparrow repentinamente — pois queria dar um final adequado ao personagem. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento

"Eu não entendia muito bem como depois daquele longo relacionamento e um relacionamento bem sucedido, certamente para a Disney, de repente, eu era culpado até provar que era inocente... Meu sentimento era que esses personagens deveriam poder ter seu adeus apropriado, por assim dizer [...] Há uma maneira de terminar uma franquia assim. E eu pensei que os personagens mereciam terminar sua franquia em uma nota muito boa. Eu planejava continuar até a hora de parar,” contou Depp (via Screen Rant). 

Após a demissão de Depp, a Disney mudou os planos de Piratas do Caribe, focando em novos personagens nos próximos filmes da franquia, como em uma protagonista feminina que substituirá Jack Sparrow.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp acredita ser alvo de boicote em Hollywood; entenda


O caso Johnny Depp x Amber Heard

Johnny Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Amber Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.

Agora, em 2022, após ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça. O processo de julgamento do casal começou em 11 de abril, na Virgínia, Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda