Em uma publicação no Instagram, Jonah Hill falou sobre o desconforto com os comentários acerca do corpo dele
Jonah Hill, ator de 37 anos, lembrado especialmente pelo papel no filme Superbad: É Hoje (2007), usou o Instagram nesta quarta, 14 de outubro, para fazer um desabafo acerca dos comentários constantes nas redes sociais sobre o corpo dele.
O astro contou como não se sente bem com as pessoas falando sobre o corpo e pediu para que esses comentários sejam evitados: "Sei que vocês têm boas intenções, mas peço gentilmente que não comentem sobre o meu corpo. Sejam comentários bons ou ruins explico educadamente que não ajuda e não me sinto bem com isso. Muito respeito," escreveu na imagem publicada.
+++LEIA MAIS: Jonah Hill recusa papel de vilão em The Batman
Veja a publicação:
View this post on Instagram
Anteriormente, Jonah Hill havia criticado - também nas redes sociais - um artigo do Daily Mail, o qual, o ator interpretou a chamada como gordofobia. Na reportagem, o jornal britânico trazia o astro praticando surf em uma praia nos Estados Unidos.
"Acho que nunca tirei a camisa em uma piscina até ter uns 30 anos, mesmo na companhia de família e amigos. Provavelmente teria conseguido antes se as minhas inseguranças de infância não fossem intensas por anos de zombaria pública com meu corpo pela imprensa," escreveu na época.
Ainda, acrescentou: "Tenho 37 anos e finalmente me amo e me aceito. [A publicação] é pelas crianças que não tiram a camisa na piscina. Divirta-se. Você é maravilhoso, incrível e perfeito. Tem todo meu amor."
Em 2017, em entrevista à revista GQ, Jonah Hill, quem é bastante interessado pela moda, também declarou: "Sendo gordo e humorista, você não pode se interessar por moda. Quando eu estava começando na comédia, você era zoado por ligar para a moda, mas eu sempre gostei." As informações são do UOL.
Ator, comediante, produtor, roteirista e diretor, Jonah Hill ficou bastante conhecido pelo desempenho em Superbad - É Hoje (2007). O astro chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel em O Homem Que Mudou o Jogo (2012) e OLobo de Wall Street(2013).