Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / ELENCO

Joseph Quinn será George Harrison em cinebiografia dos Beatles, diz site

Paul Mescal e Barry Keoghan também devem integrar elenco

Redação Publicado em 15/12/2024, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn (Foto: Jeff Spicer/Getty Images) | George Harrison na década de 1960 (Foto: Getty Images)
Joseph Quinn (Foto: Jeff Spicer/Getty Images) | George Harrison na década de 1960 (Foto: Getty Images)

Joseph Quinn deve interpretar George Harrison na futura cinebiografia dos Beatles, que contará com a direção de Sam Mendes. Fontes da indústria teriam declarado ao Deadline que o ator é o preferido para o papel (via NME).

A informação contradiz rumores de que Harrison seria, na verdade, vivido por Charlie Rowe

Mendes dirigirá quatro filmes dedicados ao quarteto — cada um na perspectiva de um dos integrantes. Ele venceu o Oscar por 1917 (2019).

Segundo RidleyScott, Paul Mescal será Paul McCartney. O cineasta dirigiu Mescal em Gladiador 2, lançado em 14 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros, continuação do clássico dos anos 2000 estrelado por Russell Crowe.

Paul Mescal (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)

Os longas sobre o Fab Four devem chegar às telonas em 2027. "A cadência de datação dos filmes, cujos detalhes serão compartilhados mais perto do lançamento, será inovadora e revolucionária," disseram os produtores em um comunicado (via Variety).

Além de Mescal, o elenco também contará com Barry Keoghan (Ringo Starr).

Ringo Starr, eterno baterista d'Os Beatles, confirmou que Keoghan irá interpretá-lo na série de filmes biográficos da banda.

Barry Keoghan (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o músico afirmou que gostou da escolha de Keoghan para interpretá-lo. "Acredito que, em algum lugar, ele está tendo aulas para tocar bateria, e eu espero que não muitas", brincou Starr.