Ator ficou entre os finalistas para viver o vampiro adolescente, mas perdeu para Robert Pattinson
Consegue imaginar Edward Cullen interpretado por outro ator além de Robert Pattinson? Bom, isso quase aconteceu. Em entrevista ao podcast Good Guys, comandado por Josh Peck, o ator da série Drake & Josh revelou que ficou entre os finalistas para viver o vampiro adolescente em Crepúsculo.
"Lembro que isso foi tipo em 2006. Me disseram: 'Faça o teste para esse filme, Crepúsculo, que é baseado em um livro e vai ser ótimo.' Então, eu mandei a minha fita para o papel de Edward. Um mês depois, estava com o meu empresário e ele disse: 'Está entre você e três caras. Você está perto'", relembrou.
Peck ainda disse que ficou incrédulo com a possibilidade de interpretar o personagem, já que ele é descrito como o homem mais bonito já visto por Bella Swan, vivida por Kristen Stewart na saga: "Pensei: 'Não tem jeito. Ele tem que estar tão sem camisa, isso não vai acontecer'", continuou o ator, acrescentando que ainda não havia feito abdominoplastia na época das audições.
+++LEIA MAIS: Por que Sofia Coppola rejeitou último filme de Crepúsculo?
"Mas me lembro de ver Robert Pattinson fazendo esse papel e pensei: 'Em que droga de mundo eles estavam? Ok, estamos pensando aqui: Chris Hemsworth ou Stanley Tucci?' Como assim? Impossível!", concluiu o ator, brincando sobre a possibilidade.
Baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer, Crepúsculo foi lançado em 2008 e rapidamente se tornou um sucesso de público. Os três livros seguintes da saga - Lua Nova, Eclipse e Amanhecer - foram adaptados para quatro sequências e, juntos, arrecadaram US$ 3,3 bilhões de dólares.