Keanu Reeves protagoniza o filme 'John Wick 4: Baba Yaga', que estreia dia 23 de março nos cinemas
Keanu Reeves fez uma piada sobre a segurança no Brasil. Em entrevista ao programa The Noite, o ator analisou como seria se seu personagem, John Wick - um assassino de aluguel - viesse ao país.
"Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar", disse.
Em a entrevista bem humorada, o ator também revelou que praticamente não usa dublê nos filmes de John Wick e é ele mesmo que está em quase todas as cenas de ação da franquia.
Além de Reeves o elenco do mais recente filme do personagem, John Wick 4: Baba Yaga também conta com Bill Skarsgård (Marquis), Laurence Fishburne (Bowery King), Hiroyuki Sanada (Shimazu), Shamier Anderson (Tracker), Lance Reddick (Charon), Rina Sawayama (Akira), Ian McShane (Winston), entre outros.
No quarto filme sobre o assassino de aluguel, os fãs vão acompanhar as aventuras de John Wick enquanto ele tenta fugir daqueles que desejam a recompensa oferecida por sua cabeça. Sem saída, o protagonista tem de enfrentar inimigos ainda mais mortais da Alta Cúpula, passando por cartões postais como Nova York, Paris, Osaka e Berlim.
+++LEIA MAIS: John Wick 4: Por que Keanu Reeves quis lançar filme direto no cinema?
O problema é que, enquanto luta por sua sobrevivência, John Wick ainda irá se deparar com um novo e poderoso inimigo. Desconhecido até então, o vilão conta com alianças inesperadas, que podem transformar velhos amigos do protagonista em novos e temidos inimigos. O filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de março.
Confira o trailer abaixo: