Em podcast, Kevin Feige comentou como muitas críticas não entendem as propostas dos filmes da Marvel
Nos primeiro anos de Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a franquia comandada por Kevin Feige introduziu uma fórmula nos filmes que conquistou diversos fãs. Porém, essa fórmula é usada frequentemente e começou a atrair muitas críticas - e Feige falou sobre isso.
Durante participação no Wakanda Forever: The Official Black Panther Podcast, o executivo conversou com o produtor Nate Moore, Ryan Coogler (diretor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre) e roteirista Joe Robert Cole. Na produção, eles disseram que as críticas, muitas vezes, são injustas e muitas pessoas não entendem a proposta do MCU.
+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Por que Marvel não substituiu Chadwick Boseman? Kevin Feige responde
"Havia algumas pessoas que não conseguiam passar de uma história impressa em quatro cores e bidimensional," afirmou Kevin Feige. "Você sabe, eles simplesmente não podiam fazer isso. Assim como hoje, ouso dizer. As pessoas que não conseguem superar uma história de gênero ou algo que está no espaço, ou pessoas que conseguem respirar debaixo d'água. 'Não, não para mim.'"
Em seguida, Nate Moore citou a polêmica frase de Martin Scorsese ao criticar as produções cinematográficas da Marvel: "'Isso é um parque temático,' mas, na verdade, estamos apenas nos apoiando nos criadores que vieram antes de nós, que lançaram as bases para tudo isso."
+++LEIA MAIS: Por que Homem-Formiga 3 é o primeiro filme da Fase 5 do MCU? Feige explica